Sede misericordiosos como o vosso Pai é misericordioso. Não julgueis, para não serdes julgados; não condeneis, para não serdes condenados; perdoai, e vos será perdoado. Dai, e vos será dado; será derramada no vosso regaço uma boa medida, calcada, sacudida, transbordante, pois com a medida com que medirdes sereis medidos também... Mestre Jesus Cristo.

Seguidores dos Pretos Velhos

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Não Faça Amarração, Faça Oração!

 
Oração para os Casais em Turbulências Conjulgais


Mestre Jesus Cristo, filho de Deus e filho na carne de um casal abençoado, restaura os laços matrimoniais dos casais que estão separados e que queiram ambos essa restauração !

Liberta, pelo poder do teu sangue e pela intercessão de Nossa Mãe Virgem Maria , todos aqueles que estão sofrendo pelo adultério e pelo abandono dos seus cônjuges !

Visita o coração daquele esposo ou esposa que está distante , dos que já estão separados na mesma casa. Liberta os casais recém-casados que já estão pensando em separação, ou mesmo separados pela força dos papeis dos homens , ganancias de profissionais !

Liberta , senhor , de toda força negativa , que oprime , que divide , que semeia o ódio , o rancor , a mágoa, que usa do desequilíbrio de rendas como artifíciios para causar opressões e mágoas !

Liberta pelo poder de seu sangue , os casais que por fraqueza espiritual , foram atingidos por vibrações negativas de pessoas e se falsos amigos , lava com teu sangue redentor !

Cura as feridas de relacionamento : as marcas de palavras duras , humilhações , agressões diversas , adultério , mentiras , calúnias , mal entendidos e outras marcas!

Cura as feridas de infância e adolescência , que infuenciaram no relacionamento , levando a essa separação : os traumas , as feridas familiares que ele traz .

Cura os casais que estão separados por escolha errada dos seus cônjuges ! Casaram-se com pessoas com doenças psíquicas graves , com desvios de personalidade e sexualidade , e só descobriram depois do casamento .

Cura aqueles que se casaram prematuramente , sem maturidade afetiva e emocional para enfrentar uma relação a dois !

E direcione Senhor toda Mulher que sofra agressão física ou pisíquica, para o socorro e registro imediato de alguma autoridade policial. Pois aquela que propícia a chegada de um filho teu, não pode sofrer as mazelas da maldade de um homem ou de qualquer ser que se aproxime.

Rogamos em nome do Pai , do Filho e do Espírito Santo , amém!
 

Autor: Ysaias Pintto

5 comentários:

  1. Tudo bem, entendo amigo. Mas não o compreendi bem, como é feito ai no RJ o batuque? Não acreditas na ocupação e na feitura para o Orixá? Aqui no RS, nossas casas de Umbanda podem aderir à Nação, que é o batuque como vocês chamam. Algumas casas trabalham só com a Umbanda, outras com a Umbanda e Nação, é claro que são duas coisas separadas, os dias não são os mesmos, enfim...

    ResponderExcluir
  2. Aqui no RJ tb temos Casas de Umbanda Traçada, mas temos muitas Casas de Umbanda. Ao meu ver Umbanda é Umbanda e pronto... em sua essência não existe a mistura. Acredito em Feituras, e em todos os rituais destinados a Nações e Candomblés... mas na Umbanda não tem esse tipo de ritual. Salve a Umbanda! Salve a Espiritualidade Maior! Salve o conhecimento!

    ResponderExcluir
  3. Salve, nossa linda religião! Lhe agradeço verdadeiramente as respostas, me foram muito uteis. Tem algumas diferenças de local para local e é sempre bom dialogar com pessoas de outros lugares. Muito obrigada mesmo. Salve tu, irmão. Tua coroa e teu Pai Tupinambá!!! Que Iemanjá esteja sempre a lhe balançar em seu colo de Grande Mãe. SARAVÁ UMBANDA!!!

    ResponderExcluir
  4. Salve sua Coroa Sagrada e que seus Guias, Mentores e Protetores sempre te Iluminem... Saravá!

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso....salve vovó Maria Conga e Pai João,amo vocês e tenho muita fé!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...