Sede misericordiosos como o vosso Pai é misericordioso. Não julgueis, para não serdes julgados; não condeneis, para não serdes condenados; perdoai, e vos será perdoado. Dai, e vos será dado; será derramada no vosso regaço uma boa medida, calcada, sacudida, transbordante, pois com a medida com que medirdes sereis medidos também... Mestre Jesus Cristo.

Seguidores dos Pretos Velhos

sábado, 25 de janeiro de 2014

A Força da Prece


Relato a seguir fatos que tive a oportunidade de participar e que deram demonstrações deste incrível poder que tem a oração.

Devido a um compromisso moral, principalmente com a espiritualidade, na função que estava exercendo não posso relatar nomes de consulentes, muito menos detalhar fatos que possam levar a identificação do mesmo, mas posso narrar situações que tenham por objetivo levar o conhecimento aos irmãos de uma maneira geral de lições do espiritismo.

Em uma sessão de desobsessão a consulente apresentava uma obsessão daquelas definidas como complexas feita por um grupo de obsessores com o objetivo de destruir e até levar a morte sua vítima.
Foram quase quatro horas de trabalho para “remover” os obsessores que desde quando eram conduzidos ao centro já chegavam gritando que não adiantava trazer ele porque ele não iria deixar a obsediada em paz e que iria destruí-la!

Mas o objetivo deste relato não é transcrever o ocorrido com detalhes, mas uma frase em especial falada por um dos obsessores, que são deixados à vontade para falar para que possam desabafar seu ódio. Transcrevo a frase:

“ – Eu fico com ódio quando eu tento me aproximar desta desgraçada e ela de repente começa a rezar! Eu tento! Tento! Mas não consigo me aproximar dela, cria alguma coisa, alguma barreira em volta dela e eu não consigo me aproximar!”
Após a consulta, conversei com a consulente e perguntei se ela havia observado esta frase dita por seu algoz. Após ela me confirmar que ouvira a frase eu concluí:

“ – Então é dispensável eu chamar sua atenção para a força de uma oração, de como ela pode te proteger. Orai e vigiai como nos ensinou o Cristo”.

Esse é o maior poder que temos, a força da oração!

Um comentário:

  1. É verdade... as orações costumam transmutar energias.Acho q Nossos Protetores conseguem chegar perto e estar junto. No meu caso, "se" não orasse muuuuito..acho q tava frita....hahahahaha! Bençãos das crianças do Cosme/Damião! Salve.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...