Sede misericordiosos como o vosso Pai é misericordioso. Não julgueis, para não serdes julgados; não condeneis, para não serdes condenados; perdoai, e vos será perdoado. Dai, e vos será dado; será derramada no vosso regaço uma boa medida, calcada, sacudida, transbordante, pois com a medida com que medirdes sereis medidos também... Mestre Jesus Cristo.

Seguidores dos Pretos Velhos

terça-feira, 16 de julho de 2013

Mensagem de Um Espírito Protetor


     

Que a paz reine entre vós!

Filhos, procuramos atendê-los no que nos é possível, permitido... Procuramos orientá-los com conselhos, intuição, levando-os ao caminho da prece, da fé, da resignação, do amor ao próximo... Porém, é preciso que vos conscientizem da importância de vossa vontade, determinação, perseverança, da importância vital de vossa fé e vontade íntima de se melhorar. Portanto, queremos pedir a vós que procurem se questionar, se analisar a cada dia: “Será que eu fiz hoje tudo aquilo de bom que poderia ter feito? Será que eu deixei de ajudar quando deveria ou fiz mal a alguém? E meus defeitos, os reconheci hoje? Ou banquei o orgulhoso mais uma vez? Perdoei o meu próximo se houve oportunidade? Agradeci a meu Pai? Fui paciente com meu semelhante, tolerante com meu irmão? Meus pensamentos, por onde andaram? Meus sentimentos, como se portaram hoje?”

Façam filhos, façam  todos os dias essas perguntas a vós mesmos e verão o quanto nos ajudam a crescer!

Que Jesus amado possa iluminá-los e abençoá-los hoje e sempre, trazendo muita paz, muita luz, muita força e muita fé a todos vós!     

Fonte: www.mkow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...