“Sob os Olhos de Mãe Maria Santíssima, trabalhamos na Umbanda sustentados pelo Pilar do Evangelho de Nosso Amado Mestre Jesus Cristo. Paz, Amor, Fé, Caridade e Esperança aos Filhos de Coração Humilde e de Alma Aflita... Paz Profunda e Luz Eterna a todos! Saravá Filhos de Fé!” Pai João de Aruanda.
Sede misericordiosos como o vosso Pai é misericordioso. Não julgueis, para não serdes julgados; não condeneis, para não serdes condenados; perdoai, e vos será perdoado. Dai, e vos será dado; será derramada no vosso regaço uma boa medida, calcada, sacudida, transbordante, pois com a medida com que medirdes sereis medidos também... Mestre Jesus Cristo.
Seguidores dos Pretos Velhos
quarta-feira, 15 de maio de 2013
Preto Velho Fala com Allan Kardec
Antes de iniciar a sessão em que se faria presente Pai César, Allan Kardec indagou ao Espírito São Luís, que coordenava o trabalho, se haveria algum impedimento em evocar aquele companheiro recém-chegado ao Plano Espiritual. Ao que respondeu São Luís que não, prontificando-se, inclusive, a prestar auxílio no intercâmbio. E assim se fez. A comunicação, contudo, mal iniciada, já conclamou os participantes do grupo a muitas reflexões. Na sua mensagem, Pai César desabafou, expondo a todos as mágoas guardadas em seu coração, fruto dos sofrimentos por que passara na Terra em função do preconceito que naqueles dias grassava em ainda maior escala do que hoje. E tamanhas eram as feridas que trazia no peito que chegou a dizer a Kardec que não gostaria de voltar à Terra novamente como negro, estaria assim, no seu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário